Um toque vintage e rústico

Gosto muito mesmo das fotos da Tahni – Joyeuse Photography e adoro quando tenho material dela para partilhar! É uma fotógrafa de mão cheia e com uma marca muito própria. Hoje depois de uns dias para fazer algumas alterações no blog (mudança de servidor e preparação para o lançamento da loja online!) voltamos com um casamento onde reina o sorriso da noiva!

E que sorriso invejável!  Megan e Shaun casaram num espaço magnífico e com detalhes delicados e deliciosos! Hummm o dia D! Um pouco de rústico, um pouco de vintage mas acima de tudo muito amor e muita alegria numa reunião de família e amigos onde o branco, o rosa e o azul foram as cores de eleição.

Uma noiva deslumbrante e cheia de luz para um cenário a condizer! este é um casamento de verão, mas podia facilmente imaginar no mesmo local um casamento de outono ou até mesmo de inverno.

Lembram-se do filme ‘As palavras que nunca te direi’? algumas destas fotos fizerem-me recordar desse filme e daí imaginar facilmente que um dia mais soturno, mais enevoado…até mesmo, mais chuvoso, pudesse ser tão ou mais bonito do que este dia de sol!

 O espaço é sem dúvida uma agradável surpresa e uma ideia magnífica! Que me dizem? Podem ver todas as fotos deste casamento aqui!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Joyeuse Photography

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *