Um casamento com muito rock

A união de Katha e Robin era já há muito tempo aguardada. Como eles são pessoas descontraídas, Carmen e Ingo, amigos do casal, sabiam que o casamento deles seria um pouco assim também! O local escolhido para o copo de água foi Quercia Belvedere, uma casa de agro-turismo, onde todos puderam desfrutar do ar puro e da piscina! 

Ahhh casamentos com amigos e piscina! Na Itália! Que mais se pede num casamento de Verão? Carmen e Ingo contam como esta celebração foi divertida!

 O dia começou de forma calma, em volta da piscina para que todos os amigos se conhecessem. No final da tarde toda a gente se arranjou para a festa que os esperava depois de uma viagem de autocarro até Villa Cariola. Estava um dia muito quente! Depois da cerimónia rápida, de uns deliciosos petiscos e bebidas, fizemos uma pequena sessão fotográfica com os noivos. Tivemos muita diversão e bem na recta final houve uma espécie de concerto em frente à Villa e Robin não resistiu a mostrar as suas habilidades de dança em público! Foi hilariante! Quando voltamos para Quercia Belvedere Agroturismo,  todos os amigos estavam à espera para saltar para a piscina juntos, completamente vestidos. Este foi o pontapé de saída para a diversão na piscina e quase todas as mulheres foram atiradas para a água. E já todas estavam com os seus vestidos de noite. Não há desculpas!  Isto fez com que o copo de água e o corte do bolo tenha sido já em fatos de banho. A festa continuou até altas horas da manhã e nós tivemos o prazer de fazer parte da festa e colocar nossas câmaras bem longe!

Villa Cariola encerra em si uma casa histórica e fica situada a poucos quilómetros do Lago de Garda, onde estavam instalados e onde foi realizado o copo de água! Locais magníficos, cheios de natureza! O verde envolvente e a boa disposição só podiam transformar estas fotografias em lembranças vivas!

A noiva, optou por misturar o boheme com o chique e ficou magnífica com os seus cabelos soltos ornamentados com uma coroa de flores. E o noivo, esse, como vemos pelas fotografias, valorizou alguns pormenores como o laço borboleta simples e os botões de punho em formato de caveira.

Vejam todas as fotos deste casamento aqui!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Carmen e Ingo Photography

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *