Livro de honra

Os livros de honra ou recordações fazem parte da nossa vida, da nossa história. São um pouco da nossa vivência que podemos ver e até tocar. Tal como um vestido de noiva preciosamente guardado, como a flor do bouquet seca, o livro de recordações é sem dúvida um ponto fundamental na decoração do casamento. E se, os convidados deixaram de ter espaço para escrever grandes textos de agradecimento ou de apreciação, passaram a fazer parte integrante de uma vida a dois que agora começa.

Deixaram de ser livros que permanecem fechados no baú junto de todas as outras recordações de infância e adolescência e passaram a traduzir-se em quadros que decoram a sala dos recém casados, ou jarras que adornam a mesa ou ou até mesmo em divertidos puzzles que se podem usar qual um tabuleiro de xadrez que fica exposto na sala.

São estas pequenas (grandes!) modificações nas tradições que levam cada vez mais noivos a optar por ‘livros de honra’ originais, que passam a fazer parte da casa e da história viva do casal, em vez só conhecerem o fundo da gaveta que compartilham com algumas dezenas de outras vivências.

Porque o casamento merece ser relembrado todos os dias por si  e pelos seus convidados que sorriem de cada vez que se deparam com esta lembrança viva.

 

Inspirem-se!

 

Fotos de Rock and Roll Bride, Pinterest e Fotografamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *