Porque ‘onde vais casar’ é muito importante

A Quinta de Sant’Ana é um espaço maravilhoso para eventos. Existem algumas dezenas de locais como este no nosso país e cada vez mais as quintas estão a renovar-se e a ir ao encontro do que os noivos anseiam. O que é sem dúvida uma mais valia mas, um processo moroso – com muita pena minha que conheço espaços com muito potencial mas com muita falta de bom gosto! – desculpem-me a franqueza!
O Christopher e a Margarida tiveram uma escolha acertada! Acreditem que os fornecedores com os quais trabalhamos no dia do casamento, fazem toda a diferença. São importantes demais para ser escolhidos baseados em comentários ou opiniões, temos mesmo de estar nos locais, conhecer as pessoas, sentir a energia e só depois tomar a decisão.
Pode ser um processo longo e até chato, mas vale a pena! Aproveitem o know how dos wedding planners para encurtarem a lista de fornecedores mas, façam a vossa escolha baseada no vosso coração!
Locais como a Quinta de Sant’Ana são únicos e as lentes da Luisa Starling captaram bem a magia! Para ver todas as fotos entrem aqui28!
Fotografia: Luisa Starling e Nuno Lopes de Oliveira | Local: Quinta de Sant’Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *