Convites personalizados by Maria Pipa

Há um bom tempo que esperava que a Maria Pipa nos brindassem com magia! É verdade! Adoro tudo o que fazem. São únicas e simpáticas! Melhor impossível! Quer dizer, até pode ficar melhor… Hoje traduzem os desejos dos noivos para papel.

Apresentam-nos o convite de casamento da Ana e do Nuno. Único. Personalizado, muito completo e feito à mão! Podem ver no vídeo que os Something Blue prepararam a delicadeza com que os convites são tratados até ao último pormenor. Delicadeza que está visível no tipo de letra que usam e nos desenhos românticos e em tons pastel que nos fazem imaginar a restante decoração.

Estes convites foram feitos para a Ana e para o Nuno. Eles chegaram até nós por causa da Arte Magna… Conversa puxa conversa e acabamos nos convites e toda a linha gráfica do casamento. A Ana foi uma noiva que sabia bem o que queria, mas que ouviu as nossas ideias e juntas fizemos com que tudo resultasse como ela tanto havia sonhado! E tudo com o ok do Nuno! Sim, porque cada vez mais os homens metem o nariz num dia em que praticamente as noivas “mandavam”!

E ainda bem que assim o é! Os homens quase sempre conseguem ser mais assertivos que as mulheres no que toca a escolher o que quer que seja que diga respeito ao casamento. A Ana tinha confidenciado à Maia Pipa que  gostavam de craft e de cores sóbrias.  Tudo estava praticamente pronto, o convite de prova já terminado e “num passeio pelo Porto, encontramos o fio perfeito que incluía todos os tons que havíamos escolhido! Era o toque final perfeito!”. E podem ver como foi um acaso que complementou na perfeição o projecto.

 

Já não é a primeira vez que falo de convites e sinto a necessidade de relembrar que o convite é o primeiro contacto que os noivos têm com os convidados quando estão a preparar o grande dia. É a porta de entrada. É a cara dos noivos. Tem de ser a cara dos noivos. Não se deixem levar pelo que é mais fácil e parece mais barato.

Retratem o vosso amor em todos os pormenores possíveis e o convite pode ser o suporte escrito da vossa história ou até mesmo o início dela… e a restante decoração pode ser a continuação.

Quando têm a oportunidade de encontrar fornecedores como a Maria Pipa, têm a certeza que cada convite é sempre único e original! Pensem nisso e…

Inspirem-se!

 

Convites: Maria Pipa | Fotos: Arte Magna Fotografia | Vídeo: SomethingBlue

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *