Uma caminhada juntos

Quando escrevo os meus posts nunca sei quantas pessoas lhes passam os olhos. Quantas pessoas se deliciam ao ler. Quantos acham que vale a pena. Quantos se sentem tocados. Quantos ficam com vontade de voltar. Fico sempre a pensar “quando será que começam a deixar comentários?”, “será que só vêm as fotos e não lêem o texto?”.

Quem está deste lado gosta de receber feedback, gosta de sentir apoio, de sentir que faz alguma diferença e não só pelos Likes que se colocam no Facebook. Na verdade, são raras as vezes que me falam sobre os posts, e quando o fazem, normalmente (99% das vezes!) é para se referirem às fotos.

Por isso imaginem como fico radiante quando algum dos meus fornecedores (ou leitores!) me fala não para se referir às fotografias do post e de como está bonito, mas para me dizer ‘são posts como estes que fazem a diferença’. ‘Vem do coração’ digo eu. ‘E são estes que valem a pena, que cativam’. Lá me enchem o coração!

Quando arranquei com o blog não sabia muito bem que tipo de escrita ia ter. Tenho formação em jornalismo e sou muito de usar floreados nos artigos, mas na verdade não tenho jeito para falar da leveza dos tecidos, das cores das flores, de como a luz faz a diferença na fotografia. Não tenho jeito para avaliar o trabalho dos profissionais. Sei sim do que gosto ou não gosto. Do que mexe comigo. Do que me faz mudar.

Espero que algumas das minhas palavras também mexam convosco, toquem o vosso coração, para que me conheçam um pouco melhor e para que esta caminhada juntos tenha mais sentido ainda.

E por falar em caminhada, não vou terminar sem vos apresentar o casal retratado pela Memories Fotografia. Casaram no dia 31 de Dezembro mas no Outono tiveram a oportunidade de se começar a familiarizar com as câmaras.

O Filipe é Madeirense e conheceu a Sónia quando veio estudar para o Continente. Ambos professores de desporto, ela de ginástica e ele de Golf, vieram para esta sessão com um estilo muito descontraído mas também muito felizes. A luz estava incrível ainda com as cores de Outono bem presentes. Foi tão bom estar com eles! Sem dúvida alguma, eles foram feitos um para o outro.

 

Inspirem-se!

 

​Fotografia: Memories Fotografia | Local da Sessão: Monte Santa Marta, Braga | Film: Carmencita Film Lab​

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *