Vestidos de cortar a respiração

Berta Balilti é sem dúvida uma das maiores designer de vestidos de noiva do mundo. Os seus desenhos são tremendamente sensuais. Quase de certeza que se procurarmos por vestidos de noiva no Pinterest vamos encontrar algum dos vestidos desta estilista Israelita e apaixonarmo-nos por ele.

Já desenhou vestidos para concursos de beleza no passado mas, depois de desenhar os três vestidos de noiva para a sua filha teve a certeza que esta era a sua paixão. Os seus desenhos não deixam de ter os traços sensuais que um vestido para uma miss mundo pede, mas são agora direccionados para as noivas que apreciam a união entre a sensualidade, os detalhes e os decotes ousados.

Esta estilista conta já com 16 anos de experiência em vestidos de noiva, detém agora uma marca de luxo que é adorada por noivas de todo o mundo. Não estamos a falar dos vestidos que estão na moda, estamos a falar de vestidos intemporais e que marcam o dia de forma única. São sem dúvida o centro das atenções.

Silhuetas delineadas, transparências sedutoras, pérolas, mangas compridas, cetim e sedas… Um luxo feito à mão que não está ao alcance de qualquer um e que está ainda mais dificultado por ser acessível só nas lojas físicas espalhadas por vários países – infelizmente Portugal ainda não consta nesta lista.

Já o disse anteriormente, adoro vestidos com decote em V e com costas abertas. Sexy. Super sexy, mas com toda a feminilidade que uma mulher e noiva precisam.

Inspirem-se!

 

Fotos de destaque: Belle The Magazine | Vídeo: Berta Bridal

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>