Um passeio à beira-mar

Este casal passou por aqui há dias! E ainda vão voltar! É verdade! Não fosse a noiva linda (qual olhos indianos!)! E se já vimos como foi o dia de casamento deles em vídeo, hoje vamos voltar atrás no tempo e relembrar os dias de namoro na praia na companhia dos Momento Cativo. Momentos de cumplicidade e paixão.

A Vânia é super divertida e extrovertida, o João é calmo e recatado, são diferentes, opostos, mas têm uma química de contos de fadas! São como uma moeda, opostos mas completos! Ela contou-nos que por norma gostava de rapazes mal comportados os ‘bad boys’ lá da escola e que havia ela de se apaixonar por um todo certinho, a vida dá muitas voltas.

“O meu coração não podia ter escolhido melhor!”, são palavras de uma noiva apaixonada. E estas fotos retratam a felicidade deste casal, que escolheu como local para esta sessão, a beira-mar de Esposende, perto da zona onde vivem e onde costumam passear e namorar.

Quando vejo fotos de sessões de namoro lembro-me sempre de uma frase, ou dica, que uma entendida na área me deu “peço sempre às noivas para não usarem calças de ganga no dia da sessão de namoro”. É verdade que vemos muitas sessões Tu+Eu de jeans… eu própria usei e o meu marido também e continuo a gostar! Mas, quando vejo sessões como estas, penso que realmente, tal como para um casamento, podemos aproveitar o momento para realçar a nossa beleza!

Por isso, noivas e noivos: há que se porem bonitos para as sessões fotográficas! Mesmo de calça de ganga! E sintam-se à vontade para fazer todas as questões sobre como se devem comportar em frente à máquina fotográfica! O que interessa é que se divirtam muito!

Podem ver todas as fotos desta sessão aqui!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Momento Cativo

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *