De volta ao local do crime

Recebi esta sessão de namoro deliciosa! Cátia e o Pedro, um casal de namorados que tem muitas histórias para contar. Conheceram-se num jantar de amigos no Porto, ainda eram estudantes, ele de microbiologia e ela de design. E assim começa uma nova paixão…

O jantar era para juntar uns amigos mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro e eles é que se apaixonaram! Escolheram a Foz para fazer esta sessão Tu+Eu porque é um ponto de referência na relação deles, é o local onde se encontravam, onde passeavam e namoravam.

Mas a Foz tem mais carga emotiva. É um  marco, mais do que um local bonito para namorar. Foi num dos banquinhos junto ao rio, que o pedido de casamento aconteceu! Um dia que não vão esquecer, por várias razões maravilhosas, mas por uma menos boa: a Cátia estava a arder em febre! “Ela nessa noite estava doente e depois da ida ao Hospital e de um jantar em que o Pedro se comportava de maneira estranha, foram passear à Foz e o pedido saiu com algum nervosismo”. Contam-nos os Momento Cativo que os acompanharam neste passeio pela Foz do Douro.

A resposta foi sim, claro!! Hoje como vivem em Genebra e a Foz parece ainda mais especial agora, por isso não tiveram de pensar duas vezes!”

Os pedidos de casamento podem ser muito especiais. Aqui no blog já vimos alguns românticos e outros divertidos! E tu, como estás a pensar pedir a mão da tua cara metade em casamento? Enviem-nos essas ideias!

Podem ver todas as fotos desta galeria aqui!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Momento Cativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *