Muito eu: bodas de algodão

Já passamos as de papel…já estamos nas de algodão! Venham as de prata! É verdade…dois anos de casados! Não deixamos passar estas datas em branco! Se é bom celebrar o amor todos os dias – o que às vezes se torna difícil por si só, quanto mais com uma filha de 16 meses! – festejar uma data especial faz ainda mais sentido.

Podíamos ter feito uma escapadinha romântica para uma capital europeia com cheiro a amor, mas, decidimos que para lembrar o nosso dia de casamento, fazia todo o sentido irmos ao hotel onde casamos e ainda fomos mais longe: porque não passarmos a noite no hotel para relembrarmos muitos dos momentos que aquele espaço nos proporcionou? Nem mais. Hotel Infante Sagres, no Porto.

2014-08-17 23.09.38

No ano passado passamos lá a noite com a Ema (só tinha 4 meses nessa altura!) e este ano a avó Filomena tomou a guarda da nossa Piruças (como lhe chamo carinhosamente…também lhe chamo princesa, amor lindo…mas Piruças e Txutxuca parecem-me Mais Eu!) e tivemos umas Bodas de Algodão a dois.

2014-08-17 23.10.04

DSC03113

DSC03115

DSC03131

Aproveitamos para brincar um pouco com a máquina fotográfica e pensei que nada melhor do que partilhar convosco as nossas horas felizes! Paz, amor, música e adormecer nos braços um do outro num sofá que nos engolia de tão foto que é…

DSC03147

DSC03134

DSC03133

DSC03151

DSC03153

Diz o meu marido Paulo que esteve a repousar no mesmo local ‘Onde Soares repousou as bochechas, João Paulo II repousou a alma e Bono Vox repousou o que lhe apeteceu”… Não fossemos ter a sorte de ter podido usufruir da Suite por onde já passaram estas personalidades. Uma honra para recém casados! Será que alguém um dia dirá o mesmo de nós dois? ‘Tive a sorte de repousar onde a Mónica e o Paulo já repousaram os seus ossos cansados do dia a dia mas o seu peito cheio de amor’. 

Veremos que feito nos dará esta possibilidade… Não será a política, não me parece que a religião…quiçá a música! A banda sonora não faltou – Bossa Nova – e o sorriso este sempre presente bem como umas gargalhadas, uma ida às caves da Grahams para fazer uma prova de vinho do Porto, passear na Ribeira desta cidade maravilhosa e não podia deixar de ser, um bom jantar!

fotografia (2)

fotografia (1)

2014-08-17 23.10.00

 

O resto é segredo! Não há nada melhor do que renovarmos os votos e revivermos dias que nos fazem quem somos hoje!

 

Inspirem-se!


Fotos: Iphone e HTC de Mónica e Paulo | Local: Hotel Infante Sagres

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *