Laureen & Antoine

Hoje parecia um daqueles dias que ia ser difícil escrever. Ia ser difícil anotar sentimentos. Mas… estou a ouvir uma música que me arrepia os pelinhos todos. Everyday de Dave Mathews Band, ao vivo em Lisboa em 2007. Quem lá esteve sabe do que falo – e hoje sei que pelo menos mais duas pessoas vão recordar este momento como eu.

A Marine Szczepaniak enviou-me há dias uma sessão de noivado que apesar de pequenina é muito única. As cores do pôr do sol estreiam-se aqui no Amor Pra Sempre.

Depois de vários dias de mau tempo, o sol espreitou para a sessão destes enamorados. Até a lua e as estrelas deram o ar da sua graça. Este é um daqueles momentos que, bastava uma foto para mostrar a delicadeza com que se tratam e o carinho que sentem um pelo outro. O espaço é o mais neutro possível, o que deixa espaço às emoções.

Hoje falo mais ao coração que aos olhos. Verdade que é maravilhoso podermos olhar para trás daqui a alguns anos e ver as fotos do nosso noivado. É provável que os nossos filhos, ou até nós mesmo, se riam da nossa roupa, do nosso penteado… Mas, vão poder ter a oportunidade única de reverem e viverem esse momento único de poderem pegar numa foto e apontar ‘Mãe, esta eras tu? ahahah’.

Já imprimiram as vossas fotos preferidas? Pode ser só uma, mas não o deixem de fazer. Ponham a música a tocar e vivam mais intensamente as vossas memórias!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Marine Szczepaniak

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>