Este pode ser o melhor noivo de sempre!

Como muitas mulheres, Amanda Roman usava o Pinterest para guardar as imagens de elementos que queria incluir no seu casamento de sonho. Bem, tudo mesmo, desde o batom aos anéis de noivado, cabeleireiro, etc!

E o seu namorado Ryan Leak, secretamente, dava tanta ou mais atenção ao Pinterest de Amanda, do que ela! No fim de semana do quinto aniversário de namoro, levou-a para Miami para uma escapadela romântica. Isso pensava ela!

Mas, Ryan estava a planear este fim de semana há mais de um ano. “Pedi-lhe para escrever tudo o que queria numa folha de papel: O que vamos usar? Quem vamos convidar? Quem está a realizar a cerimónia? Ela escreveu tudo isto um ano antes de eu começar a pensar em planear o dia”. Este noivo sabia o que estava a fazer!

O Pinterest ajudou nos outros detalhes, para surpreender Amanda com seu casamento de sonho. Ele escolheu um local, um bolo e até mesmo um vestido com base nos pins e disse que também se inspirou para escolher o anel de noivado nas várias opções que ela tinha fixado no site.

E o fim de semana romântico passou a ser um pedido de casamento! Quando Amanda disse “sim!”, o casal foi para um salão do hotel celebrar e Leak surpreendeu de novo a sua noiva com uma centena de amigos e familiares e um casamento que ele secretamente planeou e organizou! Bem, Amanda no fundo planeou-o mas não teve trabalho nenhum para o realizar!

Os convidados todos juraram segredo“, diz ele. “Eu ameacei as suas vidas. Coloquei-os sobre a proibição de aceder aos social media três dias antes do casamento, para que ela não descobrisse que toda a gente estava em Miami“.

Bem, este pode realmente ser o melhor noivo de sempre! Acredito que após o casamento (que se tornou viral na internet!) há muitas noivas que devem deixar os seus computadores abertos!

Tem o seu casamento de sonho no Pinterest? De que é que está à espera ?!

 

Inspire-se e ao seu namorado!

 

Fotos: Meshali Mitchell

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>