Lexi, Austin e neve

Eu sei. Já é Primavera, mas, isso é só em algumas partes do mundo! Em algum recanto deste planetas, aliás, em vários, o frio vai apertando e esta sessão encaixa na perfeição! Até dá vontade de beber chocolate quente, mesmo que lá fora estejam 24 Graus!

Michael Liedtke transporta-nos para um destes espaços onde a serenidade e a beleza da natureza se conjugam para dar lugar a um ambiente de romance e cumplicidade.

Não há nada como ter uma sessão de noivado onde estás a caminhar ao longo de colinas cobertas de neve, de pé à beira de penhascos com 50 pés e onde podes caminhar através de rios congelados… oh esperem… Essa foi a sessão de noivado! HA! :) Eu não tenho certeza de que pudesse ter corrido melhor se tivesse sido feita com mais 30 graus, não teríamos de ter feito pausas de 20 min para nos aquecermos no meu carro a cada. Mas hey, obviamente valeu a pena. Parabéns Lexi e Austin! Mal posso esperar para que chegue o grande dia!

Paragens de 20 minutos para se aquecerem…. ou paragens de 20 min para se abrigarem do sol… O que não fazemos para criar fotografias memoráveis!

Vocês estão dispostos a fazê-lo? Bem, o Michael Liedtke está mortinho por vir fotografar a Portugal! Verdade Michael?

 

Inspirem-se!

 

Fotografia: Michael Liedtke

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>