Porto: um coração que não pára de bater

Vejo o Porto como um coração, para que bombeia todo o sangue que corre nas ruas da cidade. São as pessoas que cá moram que caracterizam a Invicta, mas são neste momento os turista que a povoam e que a tornam mais bonita, mais do Mundo, mas sempre única e intemporal.

Há alguns meses atrás pensávamos onde podíamos ir passar um fim de semana para relaxar, para namorar um pouco – já que a Ema volta e meia fica na avó! – e chegámos à conclusão que não valia a pena ir longe. Queríamos um espaço acolhedor, com uma vista bonita, de preferência junto ao mar ou ao rio. Inicialmente pensamos num hotel mais a norte, depois descemos um pouco mais para o interior e…. acabamos na Ribeira do Porto!

Verdade! Tenho fotos para o comprovar! Vivemos num apartamento no 10ª andar, não temos vistas de rio! Já conhecia a Go2Oporto, fez parte da minha vida profissional e sempre adorei os apartamentos! São diferentes, modernos, clássicos, acolhedores, centrais e acima de tudo originais. Alguns com paredes milenares, uns com vista de rio outros situados nas ruas com mais história. São muitos os porquês de querermos passar lá uma noite: para nos sentirmos ainda mais no Porto. Mais no coração da cidade.

Este é um dos meus preferidos. Imaginem-se já, sentados na varanda, com um copo de Porto na mão a ouvir o bater deste coração e a olhar as águas do rio Douro. Não se pode pedir mais nada. Ou talvez a mão da namorada em casamento! Parece-me um cenário perfeito!

Noivado, noite de núpcias, lua de mel…. estes recantos do Porto esperam por vocês! Podem ver mais fotos aqui.

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Go2Oporto

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>