A calma de Londres

Londres. Adoro esta cidade. Ha uns anos atrás – conhecia eu só um chiquinho da vida – pensava que era a cidade ideal para mim. Cores, cheiros, culturas, hummmm uma panela cheia de coisas boas para degustar. São 8 milhões de pessoas numa cidade…já imaginaram?

Mas, Elias Kordelakos queria mostrar a outra faceta desta cidade. 

 Uma sessão tu+eu em Londres é sempre um desafio. A cidade de 8 milhões de pessoas é sempre agitada e em movimento. Mas não era isso que eu queria minhas imagens descrevessem. Eu queria mostrar o lado descontraído da cidade, porque há sempre um, só precisamos encontrá-lo. Há mercados debaixo das estações de caminhos de ferro e realmente belos parques, como o famoso Hyde Park. Eu realmente queria evitar as fotos normais de um casal em frente ao Big Ben, etc, por isso decidimos por um agradável passeio com Christia e Yannis por lugares menos ‘descobertos’.

Sem dúvida que Elias conseguiu captar a calma de Londres e assim acompanhar este casal de namorados numa viagem tranquila e onde o amor deles pode brilhar em vez da arquitectura ou de qualquer outro tipo de ruído que as fotos nas cidades sempre tem! Eu confesso que também adoro! Por isso, tenho a certeza que este namoro em fotografia iria ficar lindo de qualquer maneira!

Podem ver todas as fotos aqui.

Inspirem-se!

 

Fotos: Elias Kordelakos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>