Há amor em NY

A Mariana Marques é uma fotografa muito querida aqui no Amor Pra Sempre. Como alguns em particular que têm sido uma fonte de inspiração e de força para que o blog seja um sucesso. MUITO OBRIGADA a todos os que têm contribuído e para os que por cá passam para se inspirarem!

Esta fotógrafa brasileira deu um salto a Nova Iorque e aproveitou para fazer aquilo que ela gosta, Fotografar! Era um dia de chuva…mas, na verdade o amor não escolhe temperatura nem estações do ano e namorar à chuva é muito bom, digam lá que não?

A Su e o Fer conheceram-se numa festa através de uma amiga em comum e estão juntos há 3 anos. No começo de 2014 ele foi estudar para NY e não demorou muito a Su também foi, ele para estudar marketing desportivo e ela design gráfico. A ideia é morar por lá até 2015… mas quem sabe o que o destino lhe reserva em terras americanas, não é mesmo?

Em Março, aproveitando a viagem,  juntaram-se os três para fazerem uma sessão Tu+Eu. Mariana conta que foi a sessão de fotos mais rápida que fez na vida, “durou cerca de 50 minutos por que o tempo não colaborou muito e marcamos já bem no finalzinho do dia, mas deu super certo”.

Estava muito frio e volta e meia começava a chover mas, nada os impediu de fazer algumas fotos mesmo debaixo de chuva. “Achei até que o frio e a chuva deram um clima super romântico ao ensaio”, diz Mariana que no final  ficou com a certeza de que existe amor em Nova Yorque.

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Mariana Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *