O dia seguinte

Vou vendo muitas fotos… Recebo muitas outras e há sem dúvida umas que nos ficam mais do que outras. Não é por estas serem da Ju (Juliana Kneipp) mas são simplesmente magníficas. A noiva parece uma modelo. O local escolhido é lindo apesar de simples. E Lorena e Gustavo vestiram de novo o papel de noivos para no dia seguinte ao casamento fazerem as delícias da Juliana que adorou fotografar uma grande amiga.

Casaram em Vitória no estado de Espírito Santo no Brasil e no dia seguinte foram até Vila Velha, um lugar perto do local da cerimónia para poderem registar o primeiro dia de casados.

A Lô é uma amiga de anos… Quando ela contou do casamento, eu tive uma certeza: seria a noiva mais linda que eu já tinha visto. E assim foi! Não fui a fotógrafa do casamento – fui como convidada, viver este momento tão especial com eles! Mas fiquei super feliz ao receber o convite de fotografa-los no pós! E no dia seguinte do casamento, fomos para alguns lugares de Vila Velha para fazer as fotos.

Por aqui ainda há poucos casais a fazerem estas loucuras maravilhosas! São momentos inesquecíveis, longe dos convidados, das músicas, dos olhares, dos anseios, dos receios… Só eles, a natureza e dois corações a bater com um brilho nos olhos ensurdecedor! e a Juliana capta tudo na perfeição!

Para ver todas as fotos desta sessão entre aqui!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Juliana Kneipp

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *