Pára, ouve-te e segue o teu instinto

Branco Prata

Às vezes é preciso parar, reflectir e analisar o ponto da situação. As noivas que organizam o seu casamento são muitas vezes consumidas pela ansiedade! Não vale a pena. O melhor conselho para quem organiza um casamento é: siga o seu instinto!

Navegar por entre as milhares de opções e inspirações que os blogs e as revistas oferecem, muitas das vezes só serve para confundir e aumentar ainda mais a ansiedade. Por isso, relaxe! Feche os olhos, imagine como quer o seu estilo. Crie uma lista simples e coloque palavras chave nela.

Não vá fazer pesquisas para além disso para não acabar num ataque de nervos. Ou então, procure a ajuda de uma wedding planner! Fica tudo mais simples! Tal como as frases que se encontram nestas fotos! Planear um casamento é tempo de sorrir e não de roer as unhas!  E o nosso coração sabe sempre o que faz! E o instinto de uma noiva/noivo é sempre o melhor caminho a seguir!

Podem fazer o download de algumas destas imagens gratuitamente! Basta clicar na foto!

Inspirem-se!

 

 [KGVID width=”612″ height=”612″]http://distilleryvesper0-12.ak.instagram.com/2c883e507e5411e3ae6412cc2052207c_101.mp4[/KGVID] 

Vídeo: Instagram

 

frase4

Foto: Designlovefest

frase3

Foto: Frenchbydesignblog

frases2

Foto: Pinklotusevents

frases1

Foto: Pinklotusevents

 

all-you-need-is-love-and-a-wedding-planner1

Foto: Keepcalm-o-matic

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *