Os homens também choram

É sempre bom sentirmos emoção quando vemos fotos ou vídeo de um casamento. É sempre bom conseguirem transmitir aquilo que os noivos sentem neste dia. Não fizemos parte dele, mas se sentirmos que é quase como se lá estivéssemos, com toda a certeza seria o auge da perfeição do trabalho dos fotógrafos e vídeografos.

Mas, depois há aqueles pequenos momentos que nos fazem sentir a pele de galinha e que nos traz o sorriso aos lábios, como a Xana a limpar as lágrimas da cara do João. Afinal os homens também choram. Também ficam nervosos, Também lhes dá o nó na garganta. Também sonham casar com a princesa dos seus sonhos. E tudo isso estava escrito nas lágrimas do João e de todos os noivos que nesta hora tão única das suas vidas, transparecem as suas emoções em gotas de alegria!

O casamento da Alexandra e do João teve das cerimónias mais emotivas do ano. Uma troca de votos à sombra de pinheiros, belas vozes e uma guitarra a acompanhar os noivos. Cada gesto, cada olhar entre estes dois é um beijo apaixonado aos nossos olhos. E ainda tivemos uma chorona aqui para estes lados também. A Xana e o João são feitos um para o outro e celebraram este dia à grande. Grande festa, muitos amigos e muita dança!!

É como eu dizia, quando nos sentimos parte do momento é único! E para quem sente, mesmo tendo estado lá não fica indiferente a este amor!

 

Inspirem-se!

 

Video: Happy Together | Fotografia: The Knot | Planning e decor: Festa e Sonhos | Animação-Festa: Jukebox | Animação infantil: Funtoche

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *