Um casamento de-li-ci-o-so!

Este é um daqueles casamentos de-li-ci-o-so! Um casamento na Andaluzia, Espanha, na La Hacienda de San Rafael. Um espaço tradicional, um lindo, tranquilo e sereno, um lugar onde é difícil sentir-se stress. Mesmo que seja a manhã do teu casamento.

A cerimónia foi realizada na igreja local, que é absolutamente impressionante e tivemos um coro a cantar músicas de estilo flamenco o que criou uma atmosfera impressionante! E fizemos questão que esta sensação continuasse quando voltamos à Hacienda, e os convidados foram recebidos com bebidas de cariz espanhol, com uma guitarra de flamenco, presunto e várias tapas e canapés.

O casamento foi sem dúvida espanhol! Andaluzia no seu melhor! A música continuou e a primeira dança do casal foi acompanhada pela voz de um amigo o que tornou este momento “adorável e com um toque muito pessoal”. O fotografo foi uma escolha difícil, ao contrário da escolha da banda! Queriam alguém que contasse a história deste dia de forma natural e bonita. Mas a procura terminou quando encontraram Pablo!

Desde o nosso primeiro chat no skype com ele, sabíamos que ele iria entregar exatamente o que queríamos e ele não nos decepcionou! As suas fotografias captam realmente bem o quanto todos se divertiram nesse dia, e absorvem bem os pequenos detalhes e momentos que podemos ter deixado escapar.

Como em Sevilha os dias de verão podem ficar muito quentes, as lembranças foram muito bem empregues! os noivos decidiram fazer leques personalizados para cada um dos convidados!

Quando olhamos para trás na igreja, a única coisa que conseguíamos ver eram leques, por isso sabemos que foram bem apreciados!

A família de Romana é da Ucrânia, Itália e Áustria por isso era importante ter algumas das suas tradições incorporadas no dia do casamento e para que os convidados ficassem inteirados do que se passava, durante o jantar foi-lhes dada uma explicação da diferentes situações pelas quais iam passando.

Por exemplo, uma das tradições mais divertidas e memoráveis ​​foi o ‘peripey’, uma tradição ucraniana, onde cada convidado felicita pessoalmente a noiva e o noivo. O casal, seus pais, madrinhas ficam atrás da mesa superior e cumprimentam a todos individualmente. Os convidados oferecem os seus melhores desejos aos noivos e brindam à sua felicidade futura com um shot de vodka com sabor. Algumas das fotos que temos são inestimáveis. Alguns convidados a voltar para um segundo shot. Escusado será dizer que eles foram na primeira carruagem de volta pelas 2h da manhã! Às 4h estava na hora dos convidados irem embora e tivemos uma carrinha com churros e chocolate à disposição para lhes dar um mimo doce para ajudá-los a se manterem acordados durante a viagem de regresso.

Sem dúvida um dia inesquecível para os noivos e os convidados que viajaram até Andaluzia para o casamento da Romana e James!

Inspirem-se nas tradições portuguesas e vejam como é possível fazer uma boda elegante e digna de contos de fadas! Para verem todas as fotos deste casamento cliquem aqui!

 

Fotos: Pablo Begléz | Vestido de Noiva: Caroline Castigliano | Acessório para os cabelos: Jenny Packham | Maquilhagem: Liana Centurion | Banda: The Guilty Pleasures

 

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *