Design à portuguesa, com certeza

Sem dúvida que os pormenores fazem a diferença. E, cada vez mais, na área do design – e não só! – os portugueses mostram que são tão bons ou melhores do que os estrangeiros. Temos uma cultura invejável e profissionais cheios de talento.

Navegando pela Internet deparei-me com um nome: Amor à Portuguesa. Fiquei logo curiosa, e ainda bem que fui espreitar! Que delicia! Não tardava chegava ao meu email um bom exemplo de como a nossa cultura é sem dúvida um mar de imaginação que pode ser posta em prática num casamento, não de Santo António, como seria de esperar, mas de S. João!

O casamento da Camila e do David realizou-se no dia 23 de Junho na Quinta da Mota, na noite de São João. Não houve martelinhos mas não faltou a sardinha! Podia ser assada, sobre uma fatia de pão, como a tradição pede mas não, era de pano. Também não faltaram as bandeirinhas de festa na almofada das alianças e as quadras populares na ementa dos noivos. Motivo para dizer: quem casa no São João, casa à Portuguesa!

Não podia concordar mais com as palavras da Sara que, juntamente com o Pedro, são as cabeças deste projecto bem português que começa agora a deixar a sua marca nos casamentos de norte a sul. É uma marca portuguesa, com certeza!

Inspirem-se!

 

Fotos e design: Amor à Portuguesa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>