Um convite de Paris

As meninas de Chapéu de Papel estão sempre cheias de ideias! E cheias de trabalho! Para este casamento, Paris foi o tema escolhido. E depois de saberem as cores que os noivos procuravam, puseram as suas cabecinhas a trabalhar para lhes mostrar em convites o lado romântico da cidade de luz!

Entregar um convite num simples envelope era para eles algo demasiado informal e, por isso desenvolvemos mais um convite que pudesse ir ao encontro do que os noivos tinham em mente, apostando numa capa desdobrável que envolvesse o convite e nos permitisse ter espaço para incluir uma frase em francês que para os noivos tinha tanto significado.

Como o casal tinha tido a oportunidade de fazer algumas fotografias em Paris, aproveitaram uma dessas fotos para se inspirarem! E digam lá que o resultado final não está lindo? Com o talento e a imaginação da Marisa e da Carina e um cheirinho a Paris, era impossível não criarem um convite único!

Este convite pode ser personalizado e é composto por:
– Capa desdobrável com selo antigo e carimbo personalizado aplicado na frente
– Frase em carimbo aplicado no verso
– Postal 10,5x15cm personalizado
– Fio para fechar convite

Se procuram convites para o vosso casamento, vejam aqui mais opções e não se esqueçam de que acima de tudo o convite é o fio condutor do vosso casamento e deve ser especial, tal como vocês, tal como o dia do vosso casamento!

 

 Design e Fotografia Chapéu de Papel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *