Porque o Natal são as crianças

Porque o Natal é e serão sempre as crianças… Mas, também nós pais que vibramos com eles quando os olhos brilham de alegria ao ver as luzes de Natal… A maravilha deles é serem assim. Inocentes. Deslumbrados pelo piscar das luzes decorativas, pelos carrosséis!

Porque o Natal, são as decorações, o cheiro a canela, o sorriso das avós, o som do rasgar dos presentes… Mas, acima de tudo, o natal é dar. Dar sem querer nada em troca. Dar pelo ato genuíno de amar. Sem esperar o amor de volta. Amar por si só deveria ser o suficiente para sermos felizes.

O Natal tem muitos sinónimos. Um diferente para cada coração. Agora que sou mãe – e acho que posso falar pelo pai cá de casa também – o Natal é sem duvida uma palavra gigante que contem muita dádiva, muito amor e muita história – Família. Mas, são elas, as crianças que nos movem, que nos puxam pela mão com o sorriso de quem vê tudo pela primeira vez…

É muito bom sentirmo-nos assim! O Natal é sermos como elas, bebermos de tudo como se fosse a primeira vez. Sejam felizes. Muito felizes neste Natal! E que ele tenha sempre muitas crianças. Caso não seja o caso, não se esqueçam que vive uma delas em cada um de nós.

Obrigada Nelson e Elisabete – Memories Fotografia por este miminho de Natal!

Inspirem-se e Feliz Natal!

 

Fotografia: Memories Fotografia | Film by Carmencita Film Lab

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *