Portugal, Alemanha, Egipto e quem mais?

Para provarmos que as fotos (bem como os bons fotógrafos) são intemporais, hoje estreia-se no APS o Pedro Portela. O Pedro está a viver em Inglaterra, mas continua a adorar vir fotografar a Portugal. Se quem não conhece fica deslumbrado, quem conhece e dá valor, sente-se duplamente feliz quando pode matar saudades do país natal e ajudar a mostrar o que de melhor temos.

A Tânia e o Thomas casaram-se no Guincho, em Cascais, numa tarde dourada de Outubro de 2014, num espaço chamado Arriba. Ele alemão e ela portuguesa, mas ambos vivem no Egipto. O quadro ficou completo quando escolheram casal em Portugal. Dias de sol, gente simpática, comida deliciosa. Os convidados agradeceram a escolha e adoraram o casamento. Não podia ser de outra forma.

Este casamento foi muito especial porque chegou a nós pelo irmão da noiva que é fotógrafo de casamentos – por isso senti uma grande responsabilidade. Comigo estava a Joana, a minha mulher que me acompanha em todos os casamentos como segundo fotógrafo.

O Pedro vai sempre bem acompanhado, acredito que, como muitos casais de fotógrafos, sinta o seu amor renovado em cada casamento que fotografa – eu acho que me sentiria assim! Um cruzar de olhar, um entrelaçar de mãos mais apertado é o suficiente para o concretizar desta emoção.

A Tânia veio matar saudades do cheiro deste país que com toda a certeza encheu de alegria todos os convidados. Seja Egipto, seja no país mais longínquo ou no mais próximo, há sempre um português que regressa, nem que seja para comemorar um dia especial Este é um país de história e raízes.

Para verem todas as fotos deste casamento entrem aqui!

Hoje escrevo particularmente este post a lembrar-me em cada linha que o meu irmão está de regresso ‘aos braços da mãe’ (como diz a música do Abrunhosa) depois de quase quatro anos a viver no Canadá. Não vem pra casar, mas vem pra ficar. Quem sabe um dia também se passem a fotografar mais momentos destes!

Obrigada Pedro por confiares ao APS o teu trabalho! E para os casais mais atentos, o Pedro Portela estará cá em Portugal entre o dia 23 e o dia 30 de Dezembro! Aproveitem para o conhecer e quem sabe fazer uma sessão!

 

Inspirem-se!

Fotos: Pedro Portela

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *