Proud to be a woman

I’m a Woman and I’m F****** Proud of It. É o mote que as Josefinas lançam hoje para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Recriando o cartaz We Can Do It que vinca a força das mulheres e o orgulho feminino.

Inspirar poder nas mulheres é missão assumida das Josefinas. A simbologia que o dia 8 de Março carrega foi a razão para apresentar ao mundo Power Woman, uma edição que enaltece a determinação e a força das mulheres.

As Josefinas Power Woman estão à venda online e são um manifesto à força feminina. A edição é composta por um par de sabrinas, feitas às mão, e um dos sete Power Stickers disponíveis para colar nas Josefinas com o fim de expressar o orgulho em ser mulher.

Tanto Maria Cunha, CEO da Josefinas, como Filipa Júlio, mente criativa das Josefinas, acreditam que mulheres de poder inspiram poder noutras mulheres e é esta crença que leva a marca de sapatos de São João da Madeira, a manter-se ativa e a dar voz a mulheres com problemas reais.

As Josefinas uniram-se à organização internacional Womem for Women para inspirar o caminho de mulheres em risco até à transformação das suas vidas. Até à data, segundo Maria Cunha, a marca já ajudou 5 mulheres a desenvolverem as suas capacidades e a acederem a novos recursos.

Estas mulheres têm agora a capacidade de criar negócios para se autossustentarem, a si e às suas famílias. Estas mulheres conhecem agora os seus direitos. Estas mulheres sabem agora o poder da educação. Ajudamos na transformação das suas vidas e estamos certas que elas caminham para transformar a vida de tantas outras mulheres na sua comunidade.

E assim se inspira o mundo! Proud to be a woman!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *