De Bali a Portugal!

Hoje temos uma estreia no blog! Luisa Starling! Digam lá que o nome não é bonito? É sim senhora! E as fotos não ficam nada atrás! Muito pelo contrário. Esta sessão de noivado, ou engagement session se preferirem (temos que nos adaptar aos termos! Tempos modernos!) é o ínicio de uma história de amor de um suiço e uma russa que se vão casar em Portugal no próximo mês de Agosto!

O Reto e a Ksyusha conheceram-se em Bali durante as férias do ano passado. O Reto apaixonou-se instantaneamente e prometeu à Ksyusha que a iria visitar à Rússia e que queria conhecer a sua família. Ela não acreditou. E vocês não pensem que é mentira ou uma história para embelezar o blog. Conheço de perto uma história idêntica que começou no Brasil!

Terminadas as férias, ele não conseguia parar de pensar nela e em menos de nada, apanhou um avião de Zurique para a Rússia, bateu-lhe à porta e o namoro começou. Este Agosto casam-se em Portugal, com vista para o mar, e coube à Luisa Starling a sorte de os fotografar. Ela parece uma modelo e ele o Pablo Alboran! Querem melhor par?

Prova de que o amor não tem barreiras nem fronteiras, e de que uma bonita união pode acontecer em terras lusas, rodeados de amigos e família dos quatro cantos do mundo. Este é um país cheios de energias positivas, cheio de boa gente e com muito mais para dar!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Luisa Starling | Local: Fundação Champalimaud

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>