Daniela e Ivo

Esta é uma sessão de casamento. Melhor dizendo, é uma sessão ‘casados de fresco’ como lhe chama o Cláudio dos 135mm! Mas, aos meus olhos, mais parece uma styled shoot. Os noivos parecem profissionais dedicados. Modelos bonitos. A luz parece que foi programada para aparecer à hora certa e o resultado foi maravilhoso.

Um casal de noivos que os fotógrafos adoraram e um casamento aguardado por todos! Momentos de um dia único -ainda que dias depois do casamento! – que partilhamos hoje no APS!

Este é um casal muito especial por vários motivos! Um desses motivos prende-se pela enorme provação pela qual passaram e que os tornou ainda mais cúmplices e ainda mais unidos! No seu dia, tudo se desenrolou de forma  mais emotiva e intensa e o amor que estes dois nutrem um pelo outro é tão evidente que qualquer palavra que usemos não lhes faz jus. Basta apenas dizer que são a Daniela e o Ivo!

Para quem só faz a fotografia do dia do casamento, cá está uma boa dica. O dia do casamento pode ser tão atribulado que até podemos não conseguir tirar as fotos com a tranquilidade que queríamos. Há sempre a hipótese de voltar a encarnar de noivo e noiva e desfrutar de mais umas horas de felicidade.

Os 135mm não perderam esta oportunidade para criar novas e lindas memórias para este casal! A cerimónia foi no All Got, mas esta sessão decorreu na serra em Santo Tirso. Um passeio descontraído que deu lugar a fotografias maravilhosas! E o baloiço que fazia parte da decoração do casamento, deu o toque especial! Não era de esperar diferente!

Para ver todas as fotos desta sessão entrem aqui!

Inspirem-se!

 

Fotografias: 135 mm

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>