Bailarina

Ballerina Bride Inspirational. É uma sessão com sotaque inglês mas é bem portuguesa. A Cecília e o Cláudio criaram este ambiente de romance transportando-nos para um bailado. A Joana e o Rúben são bailarinos (e não noivos!) e transmitiram toda a sensualidade e leveza nas poses captadas pelas lentes dos 135mm.

 A marina de Gaia foi o local escolhido. Numa tarde gelada de Janeiro, onde o sol espreitava através do nevoeiro, decidimos colocar-nos também nós em “pontas” e disparar “plie” tentando acompanhar o encanto da Joana e do Rúben! Este casal de bailarinos tem uma postura que nos inspirou e se o Ballet é a vida deles, tentamos aproveitar deles tudo aquilo a que tínhamos direito.

Uma sessão diferente, que nos inspira a fechar os olhos e a ouvir a música que acompanhou o pensamento destes dois bailarinos enquanto eram fotografados. Todos nós podemos fazer a nossa própria banda sonora, a qualquer altura da nossa vida. Mas, os momentos especiais e elegantes como este merecem sem dúvida uma música à sua altura. A escolha dos 135mm é a que se segue!

 

Inspirem-se!

 

Fotografias: 135mm

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>