Sobre Mim

Eu e os maus canitos


O meu nome é Mónica! Casada, mãe dos dois babies mais lindos do mundo – Claro! Tenho dois amigos de quatro patas…aliás quatro – o Sushi que me dá muitas dores de cabeça, a Nina que já só mora no coração, o Flee – gato mimalho e a Nisha, senhora dona gata independente. Somos 7. No fundo vamos ser 8 sempre. Espero que vocês façam parte do clã durante muito tempo também!

Depois de muitas conversas e algumas reuniões sérias, surgiu a ideia de criar este blog de inspiração!

Pretende ser uma espécie de magazine sobre o mundo dos casamentos. É um blog que aborde temas importantes para as noivas portuguesas. Mas não só! É também um espaço onde os fornecedores podem conhecer melhor o que os clientes procuram, as suas dúvidas e os seus desejos. Pretende inspirar as noivas portuguesas e despertá-las para este novo mundo dos casamentos que já floresce em Portugal!

Não pretendo que este projecto seja mais um depósito de fotografias. Mas, que elas são essenciais: SÃO! Tenho um fio condutor e um estilo próprio que me permite orientar o trabalho de forma a não me perder na imensidão de informação que existe. Mais e melhor! Apesar de muitas vezes menos ser mais!

O objectivo passa por mostrar o trabalho dos melhores fornecedores e criar novos desafios às noivas portuguesas. Mostrar que se pode ter casamentos de sonho realizados na encosta do rio Douro ao pôr do sol ou na luz artificial da sala majestosa de um palácio perdido no centro da cidade. Ou até mesmo em locais que jamais imaginou… juntos vamos surpreender-vos!

Quero que sintam pele de galinha ao ler estas linhas e que tenham vontade de olhar para o amor da vossa vida e dizer-lhe: ‘vamos casar!’.

Porque o amor faz todo o sentido. Porque amar faz todo o sentido. Porque guardar este sentimento numa caixa não faz sentido nenhum. Venha vivê-lo! Vou dar-lhe a inspiração que faltava para iniciar o: eu e tu, tu e eu = nós os dois.

Mãos frias. Coração quente.

 

Amor Pra Sempre!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>