Capuchinho vermelho na cidade

O Andreas já há mais de um ano que planeava fazer uma série de fotografias. Deu-lhes o nome de ‘Fairy Tales in the city’ – Histórias de encantar na cidade.
Como amante deste tipo de histórias desde criança, precisava mesmo era de encontrar as pessoas ideais para contar a história em fotografia.

As histórias de encantar mergulham-nos num outro mundo, onde a fantasia e a realidade se misturam. E, se pensarmos bem, a maior parte destas histórias é sobre um casal ou pelo menos contém algum tipo de romance. Por isso pensei que seria interessante criar um ponte entre as histórias de encantar e a fotografia de casamento?

O Capuchinho Vermelho na Cidade é a primeira desta série e mostra-nos o Capuchinho Vermelho a perder-se no nosso mundo louco, movimentado e povoado. Ninguém lhe liga, ninguém quer saber dela até que o ‘príncipe encantado’ lhe estende a mão e cuida dela.

Será o ínicio de um romance?

Inspirem-se!

 

Fotografia: Cochic Photography

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>