Fairylife in Fairyland

Uma italiana e um português a viver na China que escolheram Sintra para celebrar o seu amor. Portugal está mais e mais a ser um destino para casamentos. Não só pelo facto de ser ‘barato’, mas por ter vários fatores que se conjugam para tornar este país ideal para este tipo de evento: bonito, com muitos dias de sol, com mar, com história… Enfim, um sem número de porquês…

A escolha do local para a sessão de engagement surgiu de uma brincadeira.

Já que a noiva é italiana, porque não fotografar a sessão junto a um palácio que teve como inspiração, para  a construção da sua cúpula, o Duomo de Florença? Na realidade é um monumento com mais influências góticas, indianas e mouriscas, um edifício fundamental do romantismo de Sintra, e o qual sofreu variadíssimas alterações ao longo dos tempos.

E assim foi, parte da sessão decorreu no sublime jardim do Palácio de Monserrate. Um jardim de influências inglesas e repleto de características do período do romantismo. Jardim lentamente construído no século XIX, como o objectivo de reflectir o título do poema “Fairylife in Fairyland”. Sem dúvida um ambiente apropriado para uma romântica sessão e um lento passeio.

Iniciámos o percurso atraídos pelo fragor da água da cascata… passando pelo vale dos fetos, até chegar às ruínas de uma capela. Por entre as histórias do palácio e a cumplicidade deste casal, terminámos no emblemático relvado junto ao Palácio.

A viagem começou aqui… E a vossa? Que caminhos tem trilhado?

Inspirem-se!

 

 

Fotos Five photography digitalizadas por Carmencita Film Lab

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>