Editorial de Outono

Este post é verdadeiramente especial. Por várias razões. A primeira porque é um exclusivo! Verdade! Consegui vencer o estigma ou necessidade que os fornecedores têm de enviar os seus trabalhos em primeira mão para os blogs internacionais! E tenho a oportunidade de mostrar em primeira mão este trabalho maravilhoso no qual tive a oportunidade de trabalhar!

É um post especial porque esta é uma produção diferente. Fora da caixa. Que contou com o Pedro e a Marina – Fotografamos. Com a Jenny que fez da Ana uma mulher ainda mais linda. Com a Sara Cangueiro – Hoje É Especial que mesmo a quilómetros de distância conseguiu sentir a nossa vibração. Com as irmãs Mariana e Andreia – Maria Carrossel que nos criaram um bolo delicioso! Todos trabalhamos muito para que esta sessão fosse algo novo. Arrojado.

Não queríamos uns modelos quaisquer. Aliás, não queríamos modelos. Precisávamos de um casal que não se intimidasse em frente às câmaras. Que encarnasse os nossos personagens – nomeadamente na roupa escolhida. E que acima de tudo, sentissem aquele momento como deles e não como nosso. Nós apenas ajudamos a que o amor deles ganhasse um pouco mais de cor, brilho e glamour.

Obrigada Rui e Ana por partilharem connosco o vosso carinho. O vosso sorriso. A vossa boa disposição. A vossa amizade. A paciência com que se deixaram ser conduzidos. Obrigada pelo vosso amor que tornou estas fotografias mais lindas ainda!

Obrigada ao Tertúlia Castelense por nos ter aberto as portas e ter permitido que este espaço tão extraordinário e cheio de história, marcasse ainda mais esta sessão, tornando-a, a meu ver, num editorial único.

Envolvidos por estas magníficas pessoas, por este espaço de cores quentes, esta sessão só podia ser especial. Sair da caixa é sempre difícil. Nunca sabemos a reacção que o público vai ter. Mas, acredito que para os indecisos, para os que acham que só os grandes casamentos podem ser bonitos, para os que não têm coragem de se atirar no desconhecido. Cá ficam muito boas razões para o fazer!

Esta é a nossa inspiração de Outono. E hoje o tempo pede mesmo uma lareira e um bom copo de vinho. Amanhã é dia dos namorados. Nada melhor do que começarmos a sonhar com o nosso dia. Sejam vocês mesmo! Ousem!

PS: Um agradecimento especial à loja Coração de Alecrim, em especial à Rita! Pela atenção e pela disponibilidade que tiveram comigo!

 

Para ver todas as fotos entrem na galeria!

 

Fotografias: Pedro e Marina – Fotografamos | Maquilhagem: Jenny Make Up Land | Papelaria: Hoje É Especial | Cake Design: Maria Carrossel | Vestido: Blanco | Laço Borboleta: Zara | Espaço: Tertúlia Castelense

 

1 Comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>