Jóias e Crochet na Tapada Real

Hoje a inspiração vira-se para acessórios bem diferentes. Os Five Photography, já fazem parte da casa Amor Pra Sempre e a Telma Mota, juntamente com este casal inspirador, traz-nos um toque de requinte com contornos de crochet.

A escolha das jóias desta sessão, realizada no meio dos verdes e castanhos da Tapada de Mafra, versou em  dois conjuntos (um em prata e outro em tons dourados) de texturas suaves, da autoria de Telma Mota Atelier. 
Cada peça criada por esta artista é feita com técnicas especiais de croché e técnicas tradicionais de joalharia. São peças únicas contemporâneas e com um toque romântico. Perfeitas para inspirar as noivas, não só as que pretendem casar em harmonia com a natureza, mas em qualquer outro ambiente.

Aproveitem para espreitar o nosso Pinterest, carregado de inspiração. Materiais inovadores, conceitos inovadores mas também muito do que é tradicional, simples e bonito. O que está na moda e o que nunca vai passar de moda. Porque para cada noiva e noivo as diferenças são mais do que as semelhanças, apesar de não parecer, há a necessidade de ir cada vez mais longe!

E vocês, já escolheram os vossos acessórios para o dia do casamento?

 

Inspirem-se!

 

Local: Tapada Nacional de Mafra (Portugal) |ireção Criativa e Styling: Vera Gonçalves – Five Photography | Fotografia: Five Photography  | Laboratório de Filme: Carmencita Film Lab | Design Floral: Vera Gonçalves – Five Photography | Jóias: Telma Mota  – Atelier | Cabelo e Maquilhagem: Ana Santos Make up Artist Modelos:  Clara Isabel Silva e Pedro Valentim | Vestido de Noiva: D. Mizinha Atelier

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>