Névoa inspiradora nas praias de Sintra

As minhas idas a Sintra (apesar de poucas!) são sempre por motivos excecionais. Lembro-me de ter ido de visita com uns amigos que estavam cá do Brasil (e tivemos pouca sorte porque à hora que la chegamos o Palácio da Pena já estava fechado! E a última vez que lá fui, desta vez a trabalho, foi Para um casamento… atribulado! Uma história maravilhosa que ainda não vos contei.

Prometo fazê-lo em breve! Hoje é Sintra que está em destaque bem como as suas inspirações que nos chegam através  do Filipe e Vera – Five Photography.

A beleza e a simplicidade das praias de Sintra são por si só, uma fonte de inspiração. Se, ainda, associarmos a sua luz, a qual se alterna com místicos e imprevisíveis momentos de nevoeiro, tornam-se praias misteriosas e românticas; o local ideal para celebrar ou captar momentos especiais, como a união entre duas pessoas que se amam. Esta styled shoot, com inspiração intimista com elementos particulares e muito pessoais, foi idealizada para combinar com a simplicidade e o mistério do cenário, as praias de Sintra (Adraga e Praia das Maçãs). E tivemos a sorte de captar a imprevisibilidade da união do nevoeiro e uma luz etérea de final de tarde.

Depois desta introdução, digam lá que não ficam com vontade de lá ir ou voltar? Hummm eu já estou a programar o meu regresso!

 

Fotografia: Five Photography | Cabelos e makeup: Claudia e Elisa – Bloom | Design Floral: Odete Florista | Film Lab:  Carmencita Film Lab | Jóias:  Ana Pina

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>