Porque não um casamento a preto e branco?

“Quando se pensa em casamentos o preto não combina”. Não podíamos estar mais errados. Branco e preto combinam na perfeição, mesmo num casamento. O bom gosto e a simplicidade aliada à elegância podem transformar qualquer cor, numa palete fenomenal.

Esta styled shoot prova isso mesmo. O preto dá os toques para o mote branco e consegue-se o que podia parecer estranho ou até mesmo impensável. Tudo é permitido. Existem muitos casamentos em que o mote é o preto e o branco, esse sim é o detalhe. Temos de ter as nossas mentes abertas e nunca esquecermos que, acima de tudo, temos de ser nós próprios, mesmo que isso exija que a cor do casamento deixe de ser o convencional branco e passe a ser o preto, o amarelo canário ou o rosa choque!

Hoje em dia pode pensar-se em qualquer cor para casar. O profissionalismo de fornecedores como os que realizaram esta sessão, a criatividade e o uso de novas técnicas e novos materiais torna tudo possível!

 

Inspirem-se e sejam vocês próprios. Esqueçam rótulos porque como já viram: qualquer cor é cor para casar!

 

Fotografia: Theresa Povilonis, Liebelei Fotografie | Vestido: Anna Kara |Peça para o cabelo: La Chia |Cabelo e Make-uo: Lisboa Cosmetics |Bolo: Leonor´s sweet creations |Papelaria: Nadine von Dreierlei Liebelei | Decoração e Flores: Verena Povilonis – através de Frieda Theres

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>