Noivado no aeródromo

Estes dias têm sido extraordinários! Tenho tido a possibilidade de conhecer novos profissionais que me criam desafios aliciantes! Há umas semanas atrás no Facebook tinha uma mensagem de Jesus Caballero que escrevia o seu português com sotaque espanhol de forma frenética e me lançava um desafio para uma styled shoot na cidade do Porto. Hummmm passear pela Invicta e mostrar noivos bonitos numa cidade maravilhosa!

Fiquei entusiasmada! E comecei logo as minhas diligências que me dão muito trabalho mas que me deixam cheia de energia! Depois de algumas trocas de emails e de alguma ansiedade por ter pouco tempo para organizar tudo, Jesus teve uma ideia mais arrojada: fotografar um engagement num aeródromo! Uau….mas…só temos 5 dias para programar tudo! E Jesus Caballero sempre dizia “no te preocupes, queremos algo simples! E vai a correr todo bem!”. Acreditei e valeu a pena!

Foi uma loucura e uma burocracia permanentes até ao último minuto, mas no final conseguimos criar o ambiente que desejávamos! Foram horas divertidas onde aprendi mais sobre o mundo apaixonante da fotografia! Nem música faltou já que Jesus Caballero tinha energia até mesmo para cantar e incentivar o casal a sentir-se à vontade em frente a uma máquina fotográfica! Obrigada Jesus! (ahahah parece mais uma oração que um agradecimento!)

A Ângela e o Ronaldo aceitaram o desafio para serem os modelos enamorados (e não tiveram de fazer muito esforço pois são um casal apaixonado!) e a Sara Cangueiro da Hoje é Especial, aproveitou a passagem pelo Porto para se juntar a nós e criar o design floral da sessão. O sol brindou-nos! E o calor também!

As fotos falam por si e remetem-nos a momentos de frenesim que se transformam em memórias únicas que não tarda irão estar a encher a página de alguns blogs!

 

Aguardem as novidades! E Inspirem-se!

 

Obrigada aos fornecedores | Fotografia: Jesus Caballero | Design Floral: Sara Cangueiro – Hoje é Especial | Vestido e malas: Zareca’s Story | Artigos de decoração: Sanimaia | Chocolates: Chocolataria Equador e um especial agradecimento à Câmara Municipal da Maia e ao Aero Club do Porto.

 

2 Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>