Style Me Pretty cá estamos nós!

Já tinha dito que ainda iria voltar a este assunto! Styled Shoot em Sintra. Saudades daquela adrenalina! Estamos em destaque no Style Me Pretty! Uma aventura que deu bons frutos!

Quem já viu pode aproveitar para ver o produto completo. Para quem ainda não viu, aproveite para suspirar um pouco e sonhar!

Mas, não sem antes vos contar um pouco de como foi este dia. Aliás, os preparativos começaram na noite anterior, com um encontro no espaço onde Brian e Kasia estavam hospedados na cidade de Lisboa. Eu e a Sylvie da SYO fizemos a viagem juntas. Na verdade não nos conhecíamos mas as energias que emanavam do chat no Facebook e das chamadas telefónicas foram suficientes para partirmos na aventura estrada fora!

E valeu sermos as duas uma verdadeiras tagarelas e cheias de sonhos. A SYO é uma empresa de artigos de luxo. E para a sessão de Sintra as jóias de filigrana feitas à mão, eram perfeitas! O verdadeiro coração português! E a ideia desta sessão da Frech Grey Photography era mostrar as potencialidades que Portugal tem! E nós sabemos que temos muitas coisas boas para oferecer. E por aqui vamos ver jóias, vinhos, chocolates, enlatados e velas. Tudo bem português!

Ao chegarmos a Lisboa e depois de jantarmos Gambas à Brás (e que delícia!) encontramos-nos com a Joana, a Teresa e o David! Estávamos todos ansiosos pelo dia seguinte e por conhecer pessoalmente a Kasia e o Brian.

Não há forma de chegarmos a horas com a dificuldade que há para estacionar nesta cidade! Que caos! Carros por todos os lados. Em todas as esquinas… em cima de todos os passeios! Quando chegamos todos nos aguardavam e a recepção foi fantástica!

Tive a oportunidade de estar novamente com a Vanessa e conheci o Ivo e a Tbakes também já lá estava e tinha providenciado um bolo para o nosso serão. Delicioso. Entre doces e um bom copo de vinho português falamos de nós. Do trabalho. Do quentinho do dia. Da barba do Brian. Do inglês da Teresa. Do que nos esperava do dia seguinte. Ainda trocamos uns SMS para confirmar horários com todos. E o dia seguinte arrancava às 7h da manhã! Começa o friozinho na barriga!

Apesar de alguns percalços no trânsito e de algum receio de não ter os vestidos a horas, tudo começou, tarde, mas com muita energia e boa disposição. De repente tínhamos uma parafernália de materiais espalhados pelos diversos quartos e o salão Le Ptit Paris estava em acção! E, graças a Deus pelo café de saco que a Tbakes garantiu a todos! Foi uma salvação! Isso e as bolachinhas e croissants, bem como algumas peças de fruta que trataram de não deixar ninguém ficar com baixa de açúcar! E acreditem que precisamos de muita energia para fazer quilómetros nos corredores da Quinta. Para não falar das dezenas de vezes que subimos e descemos escadas. Que espaço fenomenal e cheio de história!

Foram horas de muita imaginação, dedicação, espera, indecisões. Mas o trabalho de equipa transformou muitas pontas soltas numa verdadeiro manto de renda.

Obrigada à French Grey Photography por me terem dado a oportunidade de aprender com eles. Especialmente à Kasia, já o disse e repito, é uma fonte de inspiração!
Obrigada à Joana que consegui reunir este grupo de amigos para este dia se transformarem em noivos e noivas.
Obrigada à Sylvie que no meio de uma vida cheia de stress conseguiu dar-nos a oportunidade de conhecer as peças da sua empresa. De cortar a respiração. Muito sucesso para ti!
Obrigada à Tânia por ter aceite este convite. Quando seleccionei a Tbakes na lista de fornecedores que considerava os melhores para podermos trabalhar, não errei nadinha! Nem na escolha dos Something Blue! Que continuam a mostrar o seu valor e o porquê da minha escolha! Obrigada!
E à Lolita! brigada! Que bem na hora de ponta não desistiu e veio partilhar o fim de tarde connosco bem no Chiado!

Obrigada a todos os outros que estiveram envolvidos neste dia! E continuem a fazer trabalhos lindos!

Podem ver os vídeos da sessão em baixo, e a galeria do dia aqui!

Inspirem-se!

 

Créditos: Fotografia: French Grey Photography | Vídeo: Something Blue | Vestidos de noiva: Joana Montez | Papelaria: Nabe Fabric | Espaço: My Vintage Wedding The Quinta | Cake Design: TBakes | Coordenação do evento: Amor Pra Sempre | Styling do evento : French Grey Events | Lembranças para os convidados: Castelbel | Cabelo e Make-up: Le P’tit Paris Lisboa | Jóias: SYO | Carrinha: Lolita

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>