Com os pés na Tailândia I

Estas fotografias se fecharmos os olhos fazem-nos sentir o cheiro da paz e do quente. Consigo sentir um ‘Om’ bem profundo e renovador. Afinal é a Tailândia, e este lugar escolhido pelos Momento Cativo para fazer esta sessão, é um espaço sagrado. De férias para um outro continente, este casal de fotógrafos do Porto, decidiu que seria uma excelente ideia fazer um sessão numa natureza tão envolvente.

E apesar das imagens nos transmitirem serenidade, o início das férias foi cheio de peripécias e uma styled shoot que parecia tão tranquila foi repleta de incertezas!

Um dos vestidos que a modelo utilizou era um pouco transparente, e estando num local sagrado, parece que alguém achou ofensa e decidiu chamar a polícia! Estávamos a mais de 1h do hotel e nem sequer tínhamos os passaportes connosco e a modelo tinha um visto quase a terminar – ia mudar-se para um outro país! Bem, foi uma sessão cheia de percalços e pensávamos mesmo que íamos ficar sem as nossas máquinas, mas tudo acabou bem!

Valeu a pena o susto para conseguir estas imagens magníficas! Hoje deixo-vos a primeira parte desta sessão mas ainda há mais para ver! Um pouquinho de cada vez para criar água na boca!

 

Inspirem-se!

 

Fotografia, Direção Criativa e Styling: Momento Cativo Photography | Film Lab: Carmencita Lab | Modelo: Victoria G | Cabelo e Makeup: Tiva Kant

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>