Com os pés na Tailândia II

De florista em florista a verdade é que na Tailândia, não é fácil conseguir o que se quer quando nem sequer se fala inglês! A Vanessa e o Ivo, tiveram até de fazer uma espécie de linguagem gestual misturada com mímica para conseguirem explicar-se mas, a aventura continuou e acabaram por comprar as flores a a Vanessa por criar um bouquet digno de uma floral designer! (são as boas influências da Sara Cangueiro da Hoje é Especial com toda a certeza!)

Hoje deixo-vos com mais um cheirinho da Tailândia através das lentes dos Momento Cativo que mais uma vez nos surpreendem com o seu bom gosto e com as mãos talentosas da Vanessa que transformaram um molho de flores num lindo ramos digno de uma bridal shoot com cores orientais.

Um espaço que nos remete para os quadros mentais da árvore da vida. Um imaginário de muitos de nós que se torna real nestas fotografias. Lembro-me muito bem do mês de Agosto de 2014, estava eu em Caminha, com muito pouca rede e recebi dos momento Cativo a minha primeira styled shoot. Que entusiasmo! Um boudoir maravilhoso, com os tons do céu. É assim que continuo a sentir o trabalho deste casal de fotógrafos do Porto.

 

Bem haja aos dois!

Inspirem-se!

 

Fotografia, Direção Criativa e Styling: Momento Cativo Photography | Film Lab: Carmencita Lab | Modelo: Victoria G | Cabelo e Makeup: Tiva Kant

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>