Um dia simplesmente UAU!

Styled shoot sintra french grey

Olá! Ontem não consegui passar por aqui! Foi um dia looooooongo que na verdade teve início na quarta-feira e prolongou-se até às 23h30 de ontem. Pelo meio devo ter dormido um par de horas!

O projecto, que não tem nome, a não ser styled shoot  – acho que podia pensar em dar um nome a uma sessão fotográfica que envolveu tantos profissionais, de várias áreas e até de diferentes países!

Foi uma ideia lançada pelo fotógrafo Brian – French Grey Photography que me convidou para os ajudar nesta cruzada de juntar alguns dos melhores profissionais portugueses na área dos casamentos para podermos fazer algo singular! E de, ao mesmo tempo, podermos mostrar a identidade portuguesa através de produtos seleccionados.

Não foi fácil por várias razões. E muitos dos profissionais com os quais gostaríamos de ter trabalhado não puderam juntar-se a nós…e muitos, não ‘estavam disponíveis’ (ainda há muitos que não tem visão nem vontade de fazerem parte de projectos como este, o que é inadmissível gente!). Mas no final juntou-se uma equipa com cerca de 20 pessoas extraordinárias que contribuíram com o seu tempo, com o seu know how e com o seu talento, para criar um produto final em que acreditam e no qual depositam muitas expectativas!

Eu tive a sorte (não se pode chamar de outra coisa!) de aparecer na caixa de email da French Grey Photography e da Kasia (esposa do Brian e cabeça deste projecto! Que furacão de energia e de imaginação ela é! Que inspiração!) ter depositado em mim a confiança para seleccionar os fornecedores portuguesas em que eu acreditava! E eu radiante! A sentir-me uma rookie com uma espécie de holofotes parisienses apontados para mim!

Não vou desvendar muito mais do dia de ontem! Como todos, eu também estou ansiosa para ver algumas das maravilhosas fotos que Brian tirou e do vídeo que os Something Blue estão a preparar! Mais uns dias e teremos um sneak peek! E aí vou detalhar toda esta aventura!

O cansaço não me tira o sorriso da boca com a sensação de dever cumprido e com vontade de realizar mais e mais projectos como este! What a wonderful feeling?

Quem se segue?

Inspirem-se!

 

2 Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>