Suspirar por um par de sabrinas?

Será que é possível? As Josefinas estão simplesmente imparáveis! Desta vez inspiradas no mundo e fábulas do Médio Oriente – uma antiguidade rica em histórias repletas de luxo e de requinte! Nas histórias das Mil e Uma Noites. Faz todo o sentido. Consigo imaginar perfeitamente umas sabrinas nos pés destes personagens do nosso imaginário.

Para a coleção Mil e Uma Noites inspiramo-nos na arquitetura mística dos Jardins Suspensos da Babilónia, na majestosa Pérsia e no antigo reino da Jordânia. Quisemos criar uma coleção toda ela em tecidos e peles com um toque memorável, dotados de uma cor intensa. Todas as Josefinas são sublimes: há um rico padrão avermelhado que nos lembra a riqueza da Pérsia e há joias encantadoras, criadas por mãos que contam anos de sabedoria na arte joalharia.

Mas, esta viagem que começou num dos mais deslumbrantes palácios do mundo: o Sahara Palace Marrakech, em Marrocos não acaba aqui pois as Sabrinas 1001 Noites, acabam de lançar a joia da coroa desta coleção: as Josefinas Sal Azul Persa, a mais preciosa de todas.

São nem mais nem menos do que as sabrinas mais caras do planeta! Inspirada pela rareza e beleza do sal azul persa, recolhido apenas no Irão, Filipa Júlio, fundadora da marca Josefinas, criou uma peça de joalharia exclusiva, feita de ouro e topázios Azuis.

Se já era uma marca excecional, esta marca de calçado português de luxo, encontra-se agora, com toda a certeza, na wish list de muitas mulheres. Sejam ou não seja doidas por sapatos, qualquer mulher se sentiria fenomenal com umas sabrinas 1001 noites, não acham?

 

Deliciem-se!

 

Fotos: Josefinas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *