É verdade. Noutras partes do mundo é Verão. Noutras partes do mundo as cores vibrantes da estação quente fazem as delícias dos noivos. Esta styled shoot dos Efeito Espontâneo transporta-nos para um destes dias de Verão, numa manhã fresca e cheia de criatividade.
As inspirações são somente uma ponte de partida para quem está perdido num sem número de revistas e blogs! O essencial, mesmo não deixando de percorrer este percurso de ‘vamos ver o que está na moda!’, é que sejamos nós próprios, que tenhamos um fio condutor.
Podemos começar por escolher a cor, o vestido, as flores. Um item escolhido já é o início de um todo, o problema é manter esse item inalterado e começar a construir a partir daí! Parece simples, mas não é!
Podem ver todas as fotos aqui!
Inspirem-se!
Fotografia: Efeito Espontâneo | Papelaria: Sofia Cerqueira | Design Floral: Elisa Marques | Modelos: Marta e Sofia | Makeup: Márcia Gonçalves