Tu+eu: uma sessão cheia de sabor e amor

Hoje temos uma sessão tu+eu diferente. Original. Adoro quando chega alguma coisa fora da caixa! E mais ainda. esta sessão chega-nos através da fotógrafa Mariana Marques, brasileira e cheia de energia e boa disposição! Óbvio, que estas fotografias são a combinar! Tal casal, tal fotógrafa!

A Lu e o Jonny são aquele tipo de casal que você acha que só existem nos filmes. Completamente apaixonados um pelo outro, eu falo que se eles fossem um desenho animado daria para ver coraçõezinhos flutuando em cima de suas cabeças de tanto que transbordam amor.
Eles se conheceram na faculdade de publicidade e propaganda, estudaram juntos durante 4 anos e meio e nos últimos dois anos de curso chegaram a trabalhar juntos na agência interna da faculdade. Chegavam a passar 18h por dia juntos, mas nessa época eram apenas amigos. Após finalizarem o curso cada um foi para um lado e de uma hora para outra já não faziam mais parte do dia a dia um do outro. Foi quando bateu a saudade e perceberam que não conseguiriam mais viver longe um do outro. Foi preciso estarem separados para perceberem que estavam apaixonados. Eles costumam dizer que a história deles foi um amor na sua forma de embrião, ele foi se formando, crescendo e quando perceberam já tinha nascido e estava prontinho para ser vivido!

Foi neste clima de pura paixão que Mariana fotografou o casal Lu e Jonny, que adoram cozinhar e passar muito do seu o tempo livre na casa deles, juntamente com o cão Pippo. Nada melhor do que pegar em todas estas dicas e dar um salto ao apartamento deles e fotografá-los a fazer aquilo que mais gostam de fazer! Mais genuíno impossível!

Hummmm….pura delícia! Inspirem-se!

Podem ver todas as fotos aqui!

 

Fotos: Mariana Marques

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *