Um flirt com cheirinho campestre

A Ana e o Luís são um casal de Braga (lembro-me sempre daquele comediante que iniciava as sessões de stand up comedy a dizer algo parecido – que me desculpem os namorados!). Desde há algum tempo que José Crispim da ‘de Pedra e Cal‘ vinha a imaginar uma sessão Tu+Eu diferente, original. A Ana e o Luís foram o casal perfeito.

São super apaixonados, aquele tipo de casal que está sempre bem, super felizes. O tempo parece não passar para eles! Adoram a natureza, o campo e gostam de coisas antigas, daquelas que os avós usavam. Juntamos tudo isto e acrescentamos umas cenas do filme ‘Diário da nossa paixão’  e acabamos por ter uma ideia geral para a sessão.

Dá para ver em todas as fotos que se divertiram imenso! Recriaram momentos de cumplicidade que passaram a ser seus e deixaram de pertencer à um filme. Uma história que podia muito bem ser a deles e que nos transporta e Ana explica-nos para onde…

A história da Ana e do Luís começou no verão de 2004. Desde então que os olhos brilham pela simples razão de que partilhamos os pequenos detalhes da vida, os mais simples e os importantes. Somos muito ligados ao mar à natureza e à vida. E num dos encontros com o amigo e fotógrafo José Crispim, surgiu a ideia de retratar as habituais férias de campo em casa do Avô do Luís, em Cabeceiras de Bastos.

E assim inicia o filme. Instalem-se e imaginem o resto com a ajuda das fotos! Temos cores e flores e até bolo e sumo que serviram para festejar no final desta sessão. Sem dúvida que entendemos porque este casal nortenho quer voltar a repetir a dose para ‘renovar as fotos lá de casa”.

Que filme virá a seguir? Vamos ficar à espera! Podem ver todas as fotos desta sessão aqui!

 

Inspirem-se!

 

Fotos e styling: de Pedra e Cal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *