Inês e Pedro no topo do Algarve

Hummm uma sessão de noivado! Já estava com saudades de publicar uma! E melhor ainda é ter uma e-session enviada por uma dupla de fotógrafos portugueses, Lapela Fotografia, que têm um logotipo que eu considero um excelente trabalho de marketing! Não dá para confundir. Eu que adoro aqueles logos com um lettering maravilhoso que se confunde com uma escrita à mão, tenho que admitir: quando a imagem é a cara do produto, não há mais nada a acrescentar!

A Inês e o Pedro são um casal que fez as maravilhas destes fotógrafos algarvios! Como são ambos do barlavento, depressa pensaram ir até esta zona algarvia fazer uma sessão de noivado. Queriam algo diferente, arrojado, mais inacessível. E como se costuma dizer , juntou-se a vontade do casal, com a dos fotógrafos em querer fotografar na serra, bem alto, para os lados de Monchique.

Não demorou muito para que o Pedro pensasse numa solução. Aceitámos a sugestão e fomos até lá! O primeiro local é deslumbrante. Bosque, riacho, recantos, vegetação densa, alta… local acolhedor, secreto… romântico. O segundo: alto, bem alto, rochoso, com uma vista deslumbrante, imponente, imenso… solitário. O resto foi fácil, depressa ficámos todos à vontade… e foi disparar, disparar, disparar…

Nas palavras do André Martins e do Miguel Gonçalves, os rostos da Lapela Fotografia, é uma sessão que dava vontade de não parar de fotografar e que lhes encheu as medidas! Ter casais assim que procuram algo único, algo muito próprio, algo diferente começa a ser mais comum. Não tanto quanto o desejado é bem certo! E bem haja a fotógrafos como os Lapela que procuram estes desafios para elevar a fotografia além do convencional!

Para ver todas as fotos desta sessão cliquem aqui!

Inspirem-se e comecem a procurar dentro de vocês o local especial, acolhedor, secreto, que depois os fotógrafos ajudam ao resto!

 

Fotos: Lapela Fotografia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>