Sem poses, sem pressas mas com muito amor

A Margarida e o Ricardo escolheram a Costa da Caparica para registarem a sua sessão de noivado. Ou a sua sessão Love Couple como lhe chamam a Catarina e o José – It’s All About. Eu dou-lhe o nome de Tu+Eu. Cada um pode chamar-lhe o que quiser mas é de facto um momento importante.

Já ouvi dizerem ‘oh, é mais uma maneira dos fotógrafos ganharem dinheiro’. Já ouvi ‘eu não gosto de fotos, já vou ter de tirar no casamento e olha lá…’, já ouvi ‘oh, modernices’, já ouvi muita coisa. Do meu marido também ouvi qualquer coisa quando lhe referi que deveríamos fazer a sessão. Inicialmente deve ter-me dito que não estava para aí virado, já que é daqueles que acha que não sabe estar em frente a uma máquina fotográfica. Ou seja, para ele era um frete.

Mas, quando lhe expliquei o objectivo da sessão mudou de ideias, e depois de a fazer, acabou por dar a mão à palmatória. Ficamos a conhecer os fotógrafos depois de uma boa conversa (que consumiu metade do tempo que devíamos usufruir para tirar as fotos. Mas valeu muito a pena e marcamos uma sessão extra! O melhor de tudo? Deixámos de ser estranhos, deixámos de ter medo das máquinas fotográficas!

Os registos “…love couple” é algo que recomendamos os nossos noivos a fazer, não só porque é uma maneira de ficarem com fotos dos dois que poderão servir para decorar no dia do casamento mas principalmente para nos conhecermos melhor. As máquinas intimidam e mais quando somos dois, não gostamos que este efeito “surpresa” fique guardado para o dia do casamento. A Margarida e o Ricardo chegaram envergonhados e tal como todos os nossos casais que procuram em nós um registo sem poses achavam que não estavam preparados para começar o passeio. Os primeiros momentos são os mais estranhos, mas depois com a conversa a fluir e com o passar do tempo percebem que afinal passear com duas pessoas atrás até não custa assim tanto.

Na verdade, somos os melhores modelos da nossa história, por isso vale sempre a pena este primeiro contacto que nos vai ajudar (muito!) para o dia do casamento! E as poses deixam de ser poses e passam a ser momentos!

Para ver todas as fotos entrem aqui!

Inspirem-se!

 

Fotografia: It’s All About

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>