Um Porto para amar

Os brasileiros tem uma forma muito especial e alegre de encarar a vida. Juntar um português e um brasileiro só vai apimentar tudo isto, nomeadamente se forem um casal! A Daiane, como podem ver pelo nome tem a sua costela no Maranhão, Brasil, e o Filipe é um portuga (como os brasileiros nos gostam de chamar!).

São um casal unido pela paixão que decidiu aproveitar a passagem de Nathan e Flora para registar um dia de namoro pela cidade Invicta! Apesar de Verão, o tempo estava frio, mas ‘tudo pela arte!’ é um bom lema! E o casal sabe bem mostrar o que é o amor: sorrir, dar as mãos, abraçar, brincar… Que delícia!

Vocês nem imaginam a nossa felicidade em poder registar e viver de perto a comemoração do primeiro ano de casados desses dois tão queridos. Tirando o frio cortante, o ensaio foi uma delícia. Começando por uma aventura pelas caves Ferreira, terminando com um passeio agradabilíssimo no Parque da Cidade e Daiane correndo de ganso. Com vocês, o casal mais legal da conexão Maranhão x Portugal. Diretamente do Porto com cheirinho de camarão, juçara e farinha d’água, regados a muita tiquira e jesus, Daiane e Filipe!

Escolheram bem com toda a certeza! Só faltou a francesinha e a Super Bock! Da próxima está na agenda!

Inspirem-se!

 

Fotografia: Thrall Photography

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *