Cumplicidade na Madeira

A Marta e o Rodrigo são um casal de designers que trabalha já há alguns anos no Porto. O  César da 1001 Ideias conheceu-os no mesmo espaço de co-working e ficou sempre no ar a ideia de fazer uma sessão de solteiros. Como são madeirenses, por norma no Verão voltam sempre à ilha e essa foi a desculpa perfeita para estar novamente com este casal maravilhoso fora do espaço de trabalho, visitar a ilha da madeira e filmar o Island Love.

 

Este filme nasce simplesmente pelo amor gigantesco que ambos tem um pelo outro e também pelo facto de serem apaixonados por cinema, dando-nos desde logo a a liberdade criativa para explorar o lado cinematográfico que tanto gostamos e que sempre que podemos aplicamos nas sessões. Durante os dias em que filmamos passamos momentos fantásticos com eles e ainda que o filme se foque principalmente nos dois o ambiente da ilha da Madeira também ajuda imenso.

 

Continua a ser o amor a fonte de inspiração. Cruza-se a imaginação com a vontade de crescer de fazer mais e melhor. E o resultado final está à vista. E como diz César Sousa “agora só estamos à espera que o Rodrigo faça o pedido!”. Vem por aí novidades em breve! Aguardem que esta história de amor ainda só está a começar!

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: 1001 Ideias

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>