L’amour l’amour

Ahhhh l’amour, l’amour…. Seria tão bom se o dia do nosso casamento durasse dias a fio, semanas até! Se pudéssemos carregar num botão e voltar atrás no tempo para sentirmos tudo de novo. A paixão, o carinho, as gargalhadas, as lágrimas, o cansaço…o amor incondicional de um dia tão desejado!

Mas, esperem, podemos voltar atrás no tempo! E é isso que hoje vamos fazer com o vídeo da Vanessa e Ivo – Handmade Films, que conseguiram mais uma vez criar magia de momentos que nunca mais se podem viver mas que se podem experenciar! A Diana e o Tiago hoje e sempre que quiserem relembrar esta data tão especial.

Quase no fim do Verão, este casal de eternos enamorados, casaram com vista sobre a cidade de Braga e festejaram no Solar da Levada com sol, calor, bebidas frescas e amor, muito amor! Com os sentimentos à flor da pele, foi fácil para eles entrarem num mundo só deles e deixarem-nos captar as melhores imagens.

Nunca me vou cansar de dizer que é preferível ter menos um prato à mesa do que ponderarem não ter vídeo no dia do vosso casamento! Imaginem os vossos filhos a reverem estes momentos. Imaginem-se velhinhos, envolvidos pelo carinho da vossa família, em frente à TV a relembrarem o dia do vosso casamento. De mãos dadas e com a lágrima no canto do olho.

Afinal, parece que foi ontem….

 

Inspirem-se e… sejam vocês próprios!

 

Vídeo: Vanessa e Ivo Handmade Films | Vestido: Rosa Clara | Sapatos da noiva: Vincenza | Bolo de casamento: Casa das Natas | Fatos masculinos: Hugo Boss e Emergildo Zegna | Local da festa e refeição: Solar da Levada | DJ: DJ Pedro PNT

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>