Amor na Madeira

A Ilha da Madeira é um local invejável para podermos retratar o amor. Acho que as ilhas têm esse ‘quê’. Um espaço onde os dois se podem encontrar. Sem mais ninguém. Sozinhos num pequeno espaço de natureza deslumbrante. Onde podem começar uma história e ser felizes para sempre.

Não é à toa que existem filmes feitos em ilhas e onde o amor é, sem sombra de dúvida, o ponto central do enredo. Esta história de amor da Luzia e do Sandro, é um desses romances escritos para que exista um ‘felizes para sempre’ com a bênção desta ilha que os viu nascer e que agora com toda a sua riqueza natural lhes dá a bênção para seguirem em frente e concretizarem todos os seus sonhos.

Luzia e o Sandro são um casal super apaixonado. Estão juntos há 15 anos! Nasceram e cresceram na ilha da Madeira, apaixonaram-se e vivem um grande amor. Os estudos fizeram com que estivem separados, mas nem a distância toldou o amor deles que, mais tarde, trouxe uma prenda ainda maior, o pequeno Dinis.

O casamento deste casal madeirense, realizou-se numa cerimónia religiosa, no Forte S.Tiago e contou com todas as pessoas que lhes são mais queridas. Um dia inesquecível que hoje revivemos pelas mãos talentosas da 1001 Ideias! Obrigada César pela partilha e pela escolha inicial do diálogo que é, para mim, um hino ao amor. Aqui fica um excerto.

Inspirem-se!

You shall love whether you like it or not. Emotions, they come and go like clouds. Love is not only a feeling, you shall love. To love is to run the risk of failure, the risk of betrayal. You fear your love has died, perhaps it is waiting to be transformed into something higher. Awaken the divine presence which sleeps in each man, each woman. Know each other in that love that never changes. – To the Wonder, de Terrence Malick

Vídeo: 1001ideias.net

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>